Que dó! Cheryl Cole se enrola com playback durante apresentação!

Gente, cadê a Britney Spears abrindo uma escola pra ensinar essas novatas direitinho?! Depois do triunfal retorno ao lado de suas amigas...
Gente, cadê a Britney Spears abrindo uma escola pra ensinar essas novatas direitinho?! Depois do triunfal retorno ao lado de suas amigas do Girls Aloud, que revelaram nesta sexta-feira (19) diversos detalhes de seu retorno, a cantora Cheryl Cole fez uma performance no Stand Up To Cancer, que rolou agora pouco, e acabou se enrolando com o playback.
http://h10.abload.de/img/britney-smile-gifkrm2.gif
A cantora, que apresentou "Call My Name", estava concentradíssima na coreografia da canção e, quando iniciou as batidas de Calvin Harris, começou o seu sua-bumbum, mas no momento em que deveria estar cantando, tudo o que escutamos são alguns sussurros. Esperando que o erro fosse resolvido, Cheryl prosseguiu com a apresentação como se nada estivesse acontecendo, mas foi só depois de quase 2 minutos da performance que ela notou que não iriam ajudá-la e soltou a voz pra valer — diminuindo o ritmo da coreografia —, mostrando que cantar não é problema pra ela. Assista o video abaixo:

Pra não ficar uma má impressão, dá uma olhada abaixo numa performance bem-sucedida da mesma música:

Pra garantir, abaixo também temos o clipe de "Something New":

E, por favor, que o estagiário que esqueceu de colocar o CD "A Million Lights" pra tocar seja demitido.