Slider

Alicia Keys é uma "Girl On Fire" prendada em seu novo clipe!

No dia 27 de novembro a cantora Alicia Keys lança seu quinto álbum de estúdio, intitulado "Girl On Fire", o primeiro single extraído do álbum foi sua faixa-título, que foi disponibilizada para compra em duas versões, sendo uma delas com a rapper Nicki Minaj, e ganhou nesta sexta (19) seu videoclipe.

Brincando com o significado da canção, no clipe Alicia Keys encarna uma "Girl On Fire" na melhor forma de utilizar o termo, indo da dona de casa prendada à mulher sexy, entre patterns bonitinhos e resgatando todo um ar vintage em seus cenários e figurinos. Como a intenção era estar on fire, o clipe é todo trabalhado nas cores fortes e também brinca com um jogo de câmera sem grandes movimentos, focando quase que durante todo o video na dona de "Superwoman" e suas ~tarefas de mulher~. Confira o clipe abaixo:
O video foi dirigido pela inglesa Sophie Muller, que trabalhou em "Lights" da Ellie Goulding e "Push and Shove" do No Doubt, e achamos uma atitude inteligente não incluir a participação de Nicki Minaj no video, até para mostrar que Alicia não tem em planos conseguir alguma coisa desse novo material sendo suportada no colo de Onika, né?! Enfim, o clipe é ótimo!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo