Slider

OMG: Lady Gaga está fora do novo álbum de Kendrick Lamar!


Há algum tempo, Lady Gaga anunciou a participação em uma música do rapper Kendrick Lamar, Partynauseous, faixa inspirada no barraco que teve no show (ou no cancelamento dele, na verdade) da Indonésia, em junho. Esse seria o primeiro material oficialmente lançado da cantora desde a era Born This Way, por isso os lirou estavam ansiosos pela faixa. Mas o álbum do cantor está na pré-venda no iTunes e a faixa não está na tracklist. Que isso, Black Jesus?

A própria Gaga fez questão de explicar a confusão. Escreveu um pequeno texto no site littlemonsters.com. Segue abaixo a tradução do texto.
Peço desculpas aos fãs por esta situação com “Partynauseous" ser confusa. Para ficar claro, devo explicar isso. Quando eu colaboro com algum artista, eu trabalho apenas com ele, não com sua equipe ou gestão. É puramente orgânico e criativo. Eu amo Kendrick como um amigo, mas não estava disposta a me comprometer musicalmente com as mudanças que sua equipe estava fazendo na minha música. E é por isto que eu não estou no álbum. Tenho uma visão muito específica como produtora e compositora, e eu sempre tive. Essa música será lançada em um momento diferente, em um projeto diferente. Eu amo vocês e acho que vocês devem verificar o material dele porque é realmente grande. Ele é um bom garoto, é apenas às vezes uma “cidade louca”.
Não é a primeira vez que Gaga foi impedida de comandar artisticamente um projeto. A Interscope, gravadora da cantora e do rapper, cortou a escolha da Gaga para singles, como a faixa Scheiße. E ela é famosa por não deixar que controlem sua música (o caso mais famoso é o clipe de The Edge of Glory, onde Gaga demitiu o diretor por divergências artísticas e lançou o clipe do jeito que queria). Mas não fiquem tristes, lirous, Gaga avisou que a música não vai sumir do mapa. E a gente se conforma com Cake Like Lady Gaga, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo