Slider

Cher Lloyd e o comercialmente fofo clipe de "Oath", com participação da Becky G.!

Ainda investindo na fofura de "With Ur Love" e da segunda versão de "Want U Back", a cantora britânica Cher Lloyd lançou nesta quinta-feira (04) o videoclipe para seu novo single americano, "Oath". Com direção de Hannah Lux Davis, o clipe de "Oath" é bem o que já esperávamos, pelas fotos e o teaser, trazendo a cantora fazendo a musa do versão e sendo bem fiel ao que vende nos EUA, naquela postura meio cazamiga seduzindo a cidade toda.

Pra nossa surpresa, o clipe conta com a participação da nossa querida Becky G. e, para nossa surpresa², a pequena rapper consegue ficar mais bonita que a Cher em alguns takes, coisa que merece destaque em um clipe que Lloyd está lindíssima do início ao fim. Por mais que "Oath" não seja das músicas mais maduras da britânica, todas essas "adolescentices" do clipe — tipo o começo, na sala de aula, com a ansiedade pelo sinal da saída — foram um pouco desnecessárias, mas como eu disse, é algo que cumpre com o que os EUA pede, e sabemos que Lloyd precisa vender.

Talvez este não seja o melhor clipe da cantora, não em um mundo onde exista "Want U Back", mas não temos dúvidas de que é o mais comercialmente fofo e não temos problemas em aceitar isso. Por fim, não poderíamos deixar de citar que, em algumas cenas, o clipe lembra muito "Domino" da Jessie J (na verdade, poderíamos deixar de citar sim). Sem mais delongas, confira "Oath":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo