Slider

Lady Gaga vomita durante show e brinca com ocorrido pelo Twitter!

A coisa tá feia para os gringos, hein? O cantor Justin Bieber recentemente despertou uma suspeita de gravidez, após vomitar em um show de sua nova turnê, o canadense se explicou dizendo que a culpa era de um leite que havia bebido, e agora chegou a vez da cantora Lady Gaga fazer o mesmo.

Durante um show em Barcelona, com a Born This Way Ball Tour, a cantora Lady Gaga apresentava a faixa "The Edge of Flory" quando soltou mais do que deveria no palco. Com a ajuda da base de apoio, os fãs presentes não perderam o refrão da canção, e Lady Gaga também não se abalou com o incidente, prosseguindo normalmente com a apresentação.

Esse é o segredo do Body Revolution da cantora?! Pelas redes-sociais, muita gente já acusa Lady Gaga de ter plagiado Jus10 Bieber. Confira abaixo o video:
Pelo Twitter, a cantora comentou sobre o ocorrido, dizendo que estava rezando para que ninguém notasse: 
"Estava rezando para que ninguém notasse, mas agora dá pra dar boas risadas, caso esteje precisando! Confira Lady VômitoGa fazendo seu Lago "do vômito" dos Cisnes [...] Ainda preciso seguir minha agenda, mãe! Obrigado Deus, pelo Dorchester... Preciso de um pouco de chá, acho que chorei um pouco assistindo isso", completou, se mostrando bem-humorada.
É, Gaga, você até tentou esconder, mas não teve como não notar. Melhoras, Mamãe Monstra!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo