Slider

Enquanto Rouge não volta, Kelly Key lança versão para "Ragatanga"!

Não faz muito tempo que começaram os primeiros rumores sobre um possível retorno da Rouge, que poderia lançar nesse ano um DVD comemorando 10 anos de sua existência, mas acabando com a felicidade do povo, a integrante Luciana - que deixou o grupo quando as meninas estavam no auge - fez a Victoria Beckham e afirmou que não estaria disponível para essa reunião, mas não tem problema, pois já arrumamos outra loira para contribuir nesse possível comeback do grupo: Kelly Key.

Acabando (ou não) com nosso tédio tradicional de começo de semana, caiu na internet uma versão da cantora para um dos maiores hits do Rouge, "Ragatanga". Kelly Key, que atualmente é jurada do reality Ídolos Kids e disse estar desistindo da música, gravou a versão da faixa para seu novo álbum, "Kelly Key: Festa Kids", e para que seus Chaveirinhos (os Little Monsters da brasileira hahaha) aprovaram a versão. Ouça abaixo:
Agora é torcer pro Latino não gostar da ideia e acabar lançando uma versão para "Prometida", do Br'Oz, porque olha... Enfim, vamos aproveitar e matar a saudade da versão original de "Ragatanga"?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo