Depois de rumores, Lady Gaga confirma o fim da trilogia de "Telephone"!

Ay ay ay, Gaga, assim você mata os lirous! Lá no belíssimo ano que foi 2010, Lady Gaga, na divulgação do seu multi-platinado “The Fame Mo...
Ay ay ay, Gaga, assim você mata os lirous! Lá no belíssimo ano que foi 2010, Lady Gaga, na divulgação do seu multi-platinado “The Fame Monster”, criou clipes que marcaram história, como o de Bad Romance, um divisor de águas na carreira da cantora e no cenário artístico. Mas, fora o inegável poder de Bad Romance, Gaga criou um clipe único, que também aparece em listas de “os melhores clipes da década/ever”: Telephone, seu feat com a artista do milênio, Beyoncé. No megalomaníaco clipe, continuação do clipe impecável de Paparazzi, Gaga é presa na “Prisão das Bitches” e sai tocando o terror até que Honey B venha soltá-la, e continuar o seu legado. E lá no final aparece a frase “To be continued”, que desde aquele dia, perturba a cabeça de todos os lirous (e até não-lirous).

Aí veio a “Born This Way Era”. Tinha tudo para haver uma continuação do clipe, principalmente com a faixa Americano, que mostra a cantora fugindo da polícia “não tente me pegar, eu vivo na margem da lei”, mas se passaram cinco clipes e nada. A fé dos lirous estava abalada. Mas eis que surge a “ARTPOP Era”, e Gaga finalmente confirma pelo Twitter a continuação de Telephone que dará fim a um das mais empolgantes trilogias de clipes ever! Segue abaixo os tweets e suas traduções.


Lirou: Eu ouvi falar que a continuação de Telephone estará no ARTPOP! Fato ou fake?
Leides: Fato
Já até coloquei Telephone na minha playlist do dia pra comemorar e bater cabelo de emoção, minha gente! Esperemos então o fim da trilogia e que Gaga coloque Beyoncé nesse álbum para ele ser épico. Enquanto aguardamos, assistam aos clipes que originaram essa saga, Paparazzi e Telephone: