Slider

Vazou: Taylor Swift à francesa e com final feliz no clipe de "Begin Again". Assista!


Apesar de fazer um grande esforço e trabalhar bastante para manter as datas no processo de divulgação do álbum "Red", Taylor Swift não escapou do famoso "vazou" e teve seu clipe de "Begin Again" liberado num momento diferente do programado.

O vídeo deveria ter sido lançado no úlitmo dia 22, mas foi adiado e chegaria somente no final de semana, porém, o canal norte-americano CMT acabou executando normalmente o clipe na programação, como se fosse só mais um, sem nenhuma expectativa... Enfim, o que interessa agora é que o vídeo de "Begin Again" já está entre nós.

Enquanto algumas músicas anteriores da Taylor Swift falaram de forma meio engraçada dos problemas no relacionamento, como "We Are Never Ever Getting Back Together" e "I Knew You Were A Trouble", dessa vez ela retoma um pouco do que apresentava no começo da carreira e nos mostra uma balada mais romântica, do tipo country-pop com final feliz.

Se recomeçar um grande amor já é bom, imagine isso em Paris! Pois é, o diretor Philip Andelman levou a Taylor e toda a produção pra capital francesa e arrasou na fotografia, que veio com um toque acinzentado-europeu, em tom de conto de fadas, e explorou cenários belíssimos da Cidade Luz. Confira!


O álbum "Red" já está nas lojas desde segunda-feira (22) e alcançou o topo das vendas nos Itunes de vários países, incluindo Estados Unidos e Inglaterra.

"Begin Again" é o segundo clipe que promove o quarto disco da Taylor Swift.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo