Slider

Atualizado! "Skyfall", novo single de Adele está na rede, corre pra ouvir!


Daydreamers de todo mundo, uni-vos! Depois de tanta espera, finalmente temos material inédito completo da nossa musa, acabou de vazar na internet o áudio reproduzido em uma rádio francesa de "Skyfall", single que Adele produziu especialmente para o novo filme da franquia 007 com Paul Epworth.

A música está maravilhosa, Adele explora seus tons graves, estilo "Someone Like You" com backing vocals e um refrão poderoso estilo "Rolling in the Deep", além disso, o instrumental carrega tons antigos da trilha sonora de James Bond e tem uma introdução que leva ao refrão, crescendo naturalmente, dando um estilo um tanto quanto retrô à faixa e deixando-a mais condizente com a trama de ação do filme e relembrando os clássicos. Nada mais apropriado para o filme que comemora 50 anos da franquia.

Além disso, ao ouvir a faixa é impossível não se lembrar de Shirley Bassey, a qual cantou a trilha de três filmes da franquia nos anos 1960 e 1970. Adele se preocupou em dar seu toque à musica sem perder a tradição, o que foi, definitivamente, uma escolha de muito bom gosto.

No final Adele altera o ritmo de sua voz e as notas, mostrando que tem habilidade vocal de sobra. Resumo: a faixa não poderia ser melhor, a torcida agora é por um #1 global! O mundo queria o retorno de Adele e ela faz isso de maneira triunfante e genial.

Aqui segue um vídeo com a versão completa do single, que já saiu no Itunes e atualmente está em #2 no Brasil, vai, Adele, vamos hitar!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo