Will.I.Am quer que Britney Spears e Cheryl Cole gravem um dueto em seu estúdio pessoal!

Exigente e insistente. Segundo o The Sun, o cantor e produtor norte-americano, Will.I.Am, realmente estaria no pé de Britney Spears, insis...
Exigente e insistente. Segundo o The Sun, o cantor e produtor norte-americano, Will.I.Am, realmente estaria no pé de Britney Spears, insistindo para que a cantora gravasse um dueto com a britânica Cheryl Cole, qual é empresariada pelo mesmo. 

De acordo com as fontes do tablóide inglês, Will.I.Am teria conversado sobre a parceria quando foi convidado por Britney Spears para a fase "judges house" do X-Factor e a cantora americana teria escutado a demo da canção um pouco mais tarde, quando emprestou seus vocais para o novo single do líder do Black Eyed Peas - faixa inédita intitulada "Sexy Sexy".

Ainda segundo o The Sun, Will.I.Am já teria o dueto em seus planos há algum tempo e teria pensando na composição do dueto bem antes de chegar a trabalhar como empresário da Cheryl: "Ele disse a Britney que estava escrevendo uma ótima nova canção e queria suas 'duas garotas favoritas' gravando isso no estúdio de sua casa". Será que devemos confiar no ~bom gosto~ do Will? 
http://media.tumblr.com/tumblr_maba0pbN031qz7uzr.gif