Slider

Review: Nelly Furtado e seu corajoso novo álbum, "The Spirit Indestructible"!

Não deve ser fácil para um artista tentar retornar para as rádios, seguir as atuais tendências do mercado e, ainda assim, não perder uma identidade que possa ter vindo a ganhar nos anos que antecederam o seu possível retorno. Nossa querida Nelly Furtado sabe o quanto isso é complicado, mas enfrenta isso de uma forma extremamente destemida em seu novo álbum, "The Spirit Indestructible". 

Em seu novo material, que caiu na internet pouco antes de seu lançamento oficial,  Nelly Furtado não apresenta grandes mudanças em sua sonoridade, se comparado ao que a cantora lançou no álbum "Mi Plan" (de 2009), porém, a cantora traz um material ainda mais minimalista e em inglês, mirando o mercado americano, mas sem se render às tendências que tem dominado as rádios da Terra do Obama.

"The Spirit Indestructible" é um álbum fantástico, que nos leva a um passeio curioso, indo de batidas dançantes ao hip-hop. Com produções de Darkchild e Salaam Remi, o álbum possui elementos que podem agradar fãs e não-fãs da Nelstar, mas o problema é que a cantora deverá sofrer, mais uma vez, para fazer com que essa qualidade reflita nas paradas - é válido ressaltar que o último álbum da cantora, "Mi Plan", teve pico #34 na Billboard Hot 200 e ficaríamos surpresos se "The Spirit Indestructible" atingisse um número maior.

Como números não são sinais de qualidade, vide muita bullshit que vive reinando nas paradas, podemos manter Nelly Furtado bombando e emplacando hits e mais hits em nossos próprios ouvidos! Os destaques do álbum ficam para "Spirit Indestructible", "High Life", "Parking Lot", "The Most Beautiful Thing" e "Believers".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo