Slider

Justin Timberlake afirma esperar pelo "momento certo" para retornar a música!

Sem lançar um álbum de inéditas desde "Future Sex/Love Sounds" (2006), o cantor e ator Justin Timberlake é um dos nomes masculinos mais marcantes dos últimos anos no pop mundial e, após servir de influência para nomes como Justin Bieber e Joe Jonas, Justin pode finalmente fazer a alegria de seus fãs e retornar para os estúdios musicais. Numa entrevista a The AP, o cantor de "Cry Me A River" afirmou que espera pelo momento certo para que este retorno aconteça:
"Pra mim, particularmente, quando eu sentar e decidir que farei isso [um novo CD], deverá ser algo especial", disse Timberlake, que também afirmou que não se imagina lançando novos álbuns anualmente: "Não sei como poderia me estimular a lançar álbuns a cada ano" - dar uma ligadinha pra Rihanna pode ajudar.
Há muito tempo que os fãs do cantor aguardam pelo anúncio de seu terceiro álbum de inéditas e, após algumas especulações que rolaram há meses atrás, até o rapper Drake chegou a se pronunciar, dizendo que adoraria fazer algo em parceria com o cantor. Quem não, né?! Assista abaixo o clipe de "Rock Your Body":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo