Slider

Madonna volta a falar sobre Lady Gaga: "Imitação é a maior forma de elogio"

A cantora Madonna segue com suas apresentações com a MDNA Tour e em sua mais recente performance, no Atlantic City, Madonnete voltou a ~polemizar~ falando sobre a Lady Gaga. Dedicando a canção "Masterpiece" a Mother Monster, Madonna afirmou amar Lady Gaga e ainda disse que muito em breve ambas estarão dividindo o mesmo palco - coisa que todos nós sabemos que um dia acontecerá, claro.
“Eu dedico essa próxima canção a Lady Gaga. Quer saber? Eu a amo. Amo mesmo. Imitação é a maior forma de elogio! E um dia, muito em breve, ainda estaremos juntas no palco! Acham que estou brincando?”, disse a cantora antes de iniciar a canção.
Após a declaração, o público foi ao delírio e assim, Madonna deu início aos primeiros versos de "Masterpiece", canção que a cantora compôs para a trilha-sonora do longa "WE: O Romance do Século" e levou também para a tracklist de seu mais recente álbum, "MDNA". Já faz um tempo que Madonna tem dedicado alguns minutos de seus shows para Lady Gaga e em algumas de suas apresentações, a Rainha do Pop tem feito performances de "Born This Way", música de Lady Gaga que é bem semelhante a "Express Yourself", da própria Madonna.

É válido ressaltar que atualmente as duas cantoras possuem contratos com a gravadora Interscope e isso é um bom motivo para acreditarmos que Madonna não está brincando quando diz que em breve as duas estarão no mesmo palco. Confiram abaixo um video com o momento em que Madonna faz tais declarações:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo