Slider

Madonna anuncia quarto single para o álbum MDNA, vem saber qual é!


Ay Madonninha meu amour, cê não aprende. Madonna anunciou o quarto single do seu novo álbum “MDNA”. Depois do esforço gigante para promover Give Me All Your Luvin’ (e pegar apenas #10), do flop injusto no mais alto grau com Girl Gone Wild e da faixa fadada a não hitar Turn Up The Radio, Superstar é a nova faixa escolhida para ser trabalhada.

Impressões pessoais à parte, a música tem uma pegada oitentista chiclete, lembrando músicas de Cindy Lauper e até Madonna no início da carreira. Mas ela é fraquinha para single. Tanto que foi cortada da MDNA Tour, o que me faz questionar o real motivo da escolha dela. Por que não I’m Addicted? I Don’t Give A com a Minaj, que tem um coro final es-pe-ta-cu-lar? Ou até mesmo Gang Bang, que, apesar de ser do meu desagrado, é a mais forte do álbum (depois de Girl Gone Wild) e adorada pelos fãs? Parece que Madonna nessa era não está tão preocupada com hits (o que é mentira). Ela está de gravadora nova, a mesma de outras cantoras donas de faixas poderosíssimas (Lana Del Rey e Lady Gaga são exemplos), então porque escolher uma faixa que caminhará para o mesmo caminho das outras (o flop)? Dúvidas, muitas dúvidas, mas vamos deixar Madge se divertir e esperar um clipe bem colorido e fun fun fun fun.

A curiosidade é que a capa do single será feita por alunos de design de São Paulo, e será escolhida pela própria Madonna quando colocar os ungidos pés na cidade para o show em dezembro. Eike honra!

Ouça Superstar e cante comigo o “ooh la la I want your bad romance”.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo