Slider

Prévia: Ke$ha canta refrão de "Die Young" em metrô em Tóquio!

Desculpa, Lady Gaga, mas Ke$ha acabou de te superar na criatividade para divulgar um novo single. Enquanto a loira de "Poker Face" tenta fazer com que seu lançamento aparente ser a coisa mais grandiosa do mundo, divulgando frases impactantes em sua rede-social e anunciando outros projetos, como o aplicativo em que o álbum será lançado, Ke$ha mostra que consegue um resultado melhor com bem menos detalhes e nos apresenta seu novo single de uma forma bem inusitada, direto de um metrô de Tóquio.
Capa oficial de "Die Young"
Há algumas semanas, o site oficial da cantora havia ganhado uma nova página, com uma imagem animada que divulga um trecho do novo single e a primeira foto da nova "era" da cantora, porém, faz apenas alguns dias que Ke$ha divulgou a primeira prévia de "Die Young", em um vídeo que a cantora assobia a canção dentro do metrô. Olhem só:

Mas isso vocês já viram em outros sites, correto? Então vamos prosseguir! Numa sequência do mesmo video, Ke$ha deixa de assobiar a canção e CAN-TA o aguardado refrão, deixando todo mundo do metrô achando que ela é daquelas loucas que não se controlam quando a opção aleatória seleciona Aquela música que marcou Aquele momento da sua vida, sabe? A gente sabe que não é certo julgar canções por suas prévias, mas já estou amando eternamente "Die Young". Confira a nova prévia da canção abaixo:

Já deu pra aprender a cantar? Então vem com a gente:
"I hear your heart beat to beat of the drums / What a shame that came here with someone / While you're here in my arms / Let's make the most of the night / Like we're gonna die young / We're gonna die young"
É muito amor, Brasil! "Die Young" tem previsão de lançamento para o dia 25 deste mês e esse será o carro-chefe do segundo álbum de inéditas da Ke$ha, que ainda não teve seu título divulgado, mas especula-se que se chame "Warrior". Quero essa música em meus ouvidos para ontem, assim poderei escutar e cantar loucamente, atraindo olhares como este:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mai3k9cyRS1r0pp44o1_250.gif
HAHAHAHAH!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo