Slider

OMG: Fiona Apple é presa no Texas, por porte de drogas!

Não tá fácil pra ninguém! A cantora Fiona Apple deu início há pouco a tempo a turnê de divulgação de seu mais recente álbum, “The Idler Wheel is Wiser Than the Driver of the Screw and Whipping Cords Will Serve You More Than Words Will Ever Do”, e acabou sendo presa enquanto viaja a caminho do Texas com a nova tour. O problema? Fiona Maçã levava mais que instrumentos em seu ônibus.
Como relata a imprensa local, cães farejadores teriam encontrado 4,5 gramas de maconha e haxixe no ônibus da cantora e Fiona, por sua vez, assumiu ser a proprietária das drogas sem causar problemas, sendo presa sem qualquer tipo de resistência.

A cantora chegou a passar uma noite na prisão, mas teve sua liberdade após pagar uma fiança de 10 mil dólares. Tá bom pra você?! Toda a confusão rolou na última quarta-feira (19) e, por pura coincidência (ou alta eficiência da polícia local), Fiona não é a primeira artista a ser flagrada com drogas no local: o ator Armie Hammer e o rapper Snoop Dogg são alguns dos nomes que já foram pegos na mesma fronteira.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo