Slider

Seleção Para Novos Blogueiros: você você você quer fazer parte do blog?

Fazer um blog é a coisa mais fácil do mundo (como diz o próprio Blogger, para isso bastam três passos), mas a grande parte complicada da coisa é manter o mesmo e fazer com que os outros se interessem por que você escreve ou pela forma que se expressa. O Portal It Pop tem pouco mais de dois anos e neste tempo, acompanhei diversas pessoas entrando e saindo do blog, grande maioria só vinha aqui em busca de status e seguidores no Twiter, então já adianto: se quer ser webcelebridade, não se inscreva nesta seleção e espere a próxima seleção do Big Brother Brasil.

Nesta temporada de volta às aulas, queremos mantê-los atualizados (com coisas realmente significantes, por favor) no ritmo que sempre fizemos, mas para isso, vou precisar de reforço e por isso, estou lançando esta nova seleção de blogueiros, que já havia sido previamente divulgada em nosso Facebook. Desta vez, queremos você, que tenha tempo livre, goste de passar a vida muito tempo buscando por novidades do lado mainstream da vida e claro, que saiba escrever e tenha vontade de fazer parte de um blog.

Se você se encaixa no que citamos acima, você pode preencher a ficha abaixo feliz da vida, mas por favor, só preencha se tiver certeza que realmente terá tempo para colaborar com a gente, certinho?! Boa sorte para todos e caso você seja um dos nossos pré-selecionados, deverá receber um email muito em breve.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo