Slider

Temos aqui uma possível prévia de "Easier To Lie", música nova da Christina Aguilera.

Até setembro deste ano, teremos nomes como Ke$ha e Lady Gaga de volta às rádios e melhor que saber que essas duas estão voltando, é saber que Christina Aguilera também estará de volta e pronta para acabar com a má impressão deixada pelas vendas do álbum "Bionic" e brigando pra valer pelo topo das paradas. Trabalhando com nomes como Max Martin, Christina Aguilera tem ensaiado seu retorno há algum tempo e após o sucesso de "Moves Like Jagger" do Maroon 5, que contou com os vocais da diva, é certo que a volta de Xtina é algo que deve nos deixar ansiosos e, assim estamos.

A princípio, o single de retorno de Christina Aguilera seria uma faixa chamada "Your Body", a canção teve seu lançamento especulado há alguns meses e recentemente, um suposto trecho de sua letra caiu na internet, porém, nada foi oficialmente comentado, até que Aguilera registrou uma nova música nos EUA, uma produção do hitmaker Max Martin, que ganhou o título de "Easier To Lie". De acordo com o apresentador Ryan Seacrest, o single de retorno de Aguilera, que ainda não sabemos se será "Your Body" ou essa recém-registrada, deve ser revelado ainda esta semana e, como de costume, já começaram a vazar algumas coisas na internet. Seja verdadeira ou não, uma das coisas que vazou foi esta suposta prévia, com irritantes nove segundos.
Ok, pode parecer curto demais e incerto demais, mas temos aqui um instrumental dance e ao fundo, o vocal de Christina Aguilera. É Christina Aguilera. Será isso um fan-made? Podemos esperar que esse realmente seja um trecho do novo single da cantora? E, como pode Xtina causar tanta ansiedade em todos nós?! Com toda esta demora, estamos esperando O SINGLE.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo