Slider

Socorro, Dr. Rey! 1E99 lança videoclipe para "Plastic Lover", com a participação da Gretchen!

A cantora Gretchen mal saiu de "A Fazenda", da Rede Record, e já está sensualizando na frente das câmeras de novo! Calma, não foi nenhuma sextape que vazou da titia e sim o videoclipe para "Plastic Lover", que é o novo single da 1E99, aquela banda que lançou em janeiro a faixa "I'm Cool", que também conta com a participação da cantora.

Em "Plastic Lover", que foi dirigido por Anderson William e produzido pela Anderson William Filmes (Fama, sdds!), os rapazes da 1E99 brincam de cirurgiões plásticos, enquanto Gretchen entra na faca e depois sensualiza em um monitor e se esfrega em um plástico, mostrando as curvas que ela tentou esconder durante o reality da Rede Record. 

Pra ser sincero, o conceito do clipe nem é tão ruim, mas a falta de orçamento deve ter afetado e muito, porém, essa produção toda tra$h e a titia Gretchen tentando sensualizar ficou tão tosco, que eu AMEI, sério! E não acaba aí, além do clipe horrívelmente amável, a canção "Plastic Lover" também não é ruim, com um pop bem oitentista e uns breaks que beiram o dubstep, mas não chegam lá. O melhor momento é, sem dúvidas, quando pedem reforço para o Dr. Rey! Achei tendência, achei Ângela Bismarch e acho que Lady Gaga tem muito o que aprender com Gretchen, só que não. Confira o clipe novo do 1E99 com a Gretchen, "Plastic Lover":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo