Slider

Amelia, finalista do X-Factor, estreia seu primeiro single nas rádios, "You Bring Me Joy"!

Depois de Marcus Collins, Misha B, 2 Shoes e as vencedoras, do grupo Little Mix, chegou a vez de mais um nome da oitava temporada do X-Factor estrear nas rádios: Amelia Lily. A cantora, que foi uma das primeiras eliminadas do programa, retornou para o quadro de participantes pela escolha do público, após a eliminação de Frankie Cocozza - que foi eliminado por usar drogas, quebrando regras do programa - e por ironia do destino, acabou nas mãos de Kelly Rowland, que foi a responsável por sua eliminação, nas primeiras semanas do reality.

Além de Amelia Lily, a cantora Kelly Rowland tinha em suas mãos as cantoras Misha B, Janet Devlin e Sophie Habibis, porém, viu uma por uma sendo eliminada e acabou apostando todas suas fichas em Amelia, que terminou no terceiro lugar do programa e agora, teve seu single de estreia lançado nas rádios britânicas.

A faixa, intitulada "You Bring Me Joy", foi produzida pelo pessoal do Xenomania (Girls Aloud, Jessie & The Toy Boys, Kylie Minogue, The Saturdays e etc) e não é nada parecida com o que os fãs de Amelia estavam esperando da cantora, soando como uma Demi Lovato mais adulta/radiofônica, mas é muito boa e para single de estreia, aparenta ser promissora. Ouça:
  Com previsão de lançamento para novembro deste ano, o álbum de estreia da dona Amelia já está pré-finalizado e "You Bring Me Joy" deverá estar disponível no iTunes no dia 26 de agosto, mesma semana do lançamento de "Wings" da Little Mix. Boa sorte para ela e para Kelly Rowland, que deverá receber algumas replies ~interessantes~ pelo Twitter nos próximos meses.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo