Slider

Furo do Dia: Gretchen fica #chatiada e abandona "A Fazenda 5"!

Polêmica, babado e confusão, minha gente! Depois da saída do humorista Rodrigo Capella, chegou a vez da Rede Record perder mais um peão de "A Fazenda 5", na verdade, uma peoa. Acontece que a cantora, dançarina, atriz de filmes adultos, garçonete e personalidade da mídia, Gretchen, resolveu desistir do reality e botar o pé na roça nesta sexta-feira (06), logo após a festa que rola semanalmente no programa.

Gretchen, que na casa já havia se unido com Viviane Araújo para comentar sobre os outros participantes e conversar sobre os atos de Nicole Bahls, teria dado alguns sinais de desistência na manhã deste sexta (06), até chegar ao seu máximo e tocar o sino de "A Fazenda 5" ao anoitecer. De acordo com a produção do programa, a saída de Gretchen emocionou todos os participantes e a cantora teria aproveitado bastante a festa antes de desistir. Há rumores de que o motivo da desistência seria o longo período sem subir ao altar.

Dentro da casa, a saída rendeu muito assunto! O pagodeiro e irmão do Márcio, Vavá, afirmou que nunca viu ninguém desistir do programa tão rápido, enquanto Diego Pombo e Robertha Portella discutiam sobre um possível retorno de Rodrigo Capella, que ainda não teve nenhum contato externo (com exceção de Joana Machado, do programa "Legendários), e poderia substituir Gretchen no quadro de participantes do reality. Gretchen teria sido sem mal se aguentar em pé, por ter bebido muito na festa e dentro do programa, Viviane Araújo também teria exagerado na bebida e lamentado a saída da amiga com muitas lágrimas. Toda a saída de Gretchen, com suas últimas declarações e as caras e bocas dos outros participantes deverão ser exibidas no programa deste sábado (07), na Rede Record.
#CHATIADA
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo