Slider

Florence Welch empresta seus vocais para "Sweet Nothings", música nova do Calvin Harris!

Tá farofando, Flô?! Após emplacar o primeiro hit do álbum "Ceremonials" com um remix de Calvin Harris para a faixa "Spectrum", a cantora Florence Welch (da banda Florence + The Machine), dividiu estúdio com o produtor escocês para trabalhar na faixa "Sweet Nothings", que deverá integrar o novo álbum de Calvin Harris.

A notícia foi dada pelo próprio DJ, que não revelou muitos detalhes sobre a canção, mas afirmou que ela deverá ser seu novo single, sucedendo "We'll Be Coming Back" - que será lançada no fim deste mês no Reino Unido e já ganhou seu videoclipe. Na mesma entrevista, Calvin Harris também afirmou que "We Found Love", que é seu grande hit com a cantora Rihanna, havia sido recusada por duas cantoras antes de chegar às mãos de RiRi:

"Ela era pra ser o terceiro single do meu novo álbum e eu precisava de um vocalista, e eu estava meio que 'Alguém quer cantar nisso?'. Ai alguém disse 'Eu aceito', e era Rihanna. Outras duas pessoas poderiam ter lançado essa música, no entanto", contou Calvin.
Imagina como essas cantoras não ficaram quando viram o quão grande foi o sucesso da faixa, hein?! O novo álbum do Calvin Harris tem previsão de lançamento para outubro deste ano e realmente esperamos que "Sweet Nothings", que é sua parceria com Florence Welch, possa ser revelada antes disso. Aproveitando o post, já viram o clipe de "Spectrum" na versão do remix assinado por Calvin?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo