Slider

Dobradinha: No Doubt apresenta "Settle Down" em dois programas norte-americanos!

E agora não tem quem os segure, hein?! Após uma performance bem animada no Teen Choice Awards 2012, Gwen Stefani e sua trupe do No Doubt começou a divulgação para valer e nesta quarta (25), fez a segunda performance televisionada para o primeiro single do "Push & Shove" no palco do Late Night, do Jimmy Fallon na NBC. Só pra variar, a banda mandou super bem e Gwen, que apostou num figurino mais formal, não decepcionou nos vocais. Dá uma olhada na apresentação abaixo:



Mantendo o ritmo créu na velocidade sete da divulgação, o pessoal do No Doubt correu para o Good Morning America na manhã desta sexta-feira (27) e sambou na sua cara, senhora dona de casa, que estava assistindo "Encontro com Fátima Bernardes" aqui no Brasil. A performance no Good Morning America fez parte da série Summer Concerts e rolou lá no Central Park, em Nova York. Confira abaixo:

Agora vem cá, qual o nível de parentesco de Gwen Stefani com a Avril Lavigne?! Porque gente, a mulher já tem 42 anos e está aí, inteirona, dançando, cantando e deixando muitas cantoras mais novas no chinelo. Isso aí nem o Renew faz, hein?! O videoclipe para "Settle Down" foi lançado no mesmo dia da canção e nele, Gwen Stefani esfrega na sua cara os seus 42 anos de pura sedução, assista o clipe aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo