Slider

Novo show de Madonna é anunciado em São Paulo!

Como já se era esperado, a Time For Fun anunciou oficialmente na última sexta-feira (31) um show extra da cantora Madonna, com a MDNA Tour, em São Paulo. Além das apresentações já confirmadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a cantora voltará ao Estádio do Morumbi, no dia 5 de dezembro,

Os ingressos para o show extra variam de R$170 à R$850 e clientes da Ourocard, sairão em vantagem numa pré-venda exclusiva, que rola nos dias 13 e 14 de junho, sendo que no dia 15, as vendas estarão abertas para o público. Bom, enquanto dezembro ainda está longe, os fãs da cantora se contentam babando nos videos das apresentações de Madonna em Israel, primeiro país à receber a MDNA Tour.

Falando em Madonna, o primeiro single oficial da cantora com o álbum "MDNA", que é a dance "Girl Gone Wild", ganhou um cover bacaninha do cantor Kyle Brylin, que já passou aqui pelo blog algumas vezes. Além de "Girl Gone Wild", Brylin lançou recentemente um cover-medley para "Turn Me On/Starships", da Onika Maraj. Confira abaixo o cover do rapaz para "Girl Gone Wild":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo