Slider

Lady Gaga anuncia novo álbum e desabafa sobre Madonna durante show!

Depois de pouco mais de um ano do lançamento de "Born This Way", a cantora Lady Gaga anunciou pelo Twitter que seu terceiro álbum de inéditas está finalizado e foi apresentado para sua gravadora essa semana. De acordo com a cantora de "Telephone", o título de sua nova produção deverá ser anunciado em setembro e é esperado que um novo single seja lançado antes do anúncio acontecer:

“Notícias animadoras, little monsters. Eu toquei meu novo álbum para a minha gravadora e eu vou anunciar o nome dele em setembro. Beijo”, disse Gaga no Twitter.
Ainda pelo Twitter, Lady Gaga andou comentando sobre uma nova música que deverá ser apresentada durante os próximos shows da Born This Way Ball Tour. A cantora disse que sua amiga, Lady Starlight, já escutou a música nova e que ela precisava mostrar isso para mais alguém.

Nesta quinta-feira (07), Lady Gaga levou a sua nova turnê para a Nova Zelândia e durante o show, Lady Gaga não estreou sua nova canção, mas desabafou sobre as "pessoas que estão tentando derrubá-la" e por mais que ela não tenha citado nomes, sabemos de quem se trata, né?!

"Algumas vezes as pessoas não se sentem seguras o suficiente e acabam tentando magoar e ofender outras pessoas, talvez elas vão falar mal do seu trabalho. E é isso que me faz me sentir melhor. Eu acredito que quando você é uma boa pessoa você pode lutar sem se importar com nada. Isso é um desafio, mas no fim das contas eu aprendo de como há pensamentos negativos e gente por aí tentando me derrubar. E eu não sou esse tipo de pessoa e nunca serei. E eu não vou brigar porque o que importa para mim é a música. Eu sou a minha música", desabafou Lady Gaga (falou bonito, fia!).
Confira abaixo o video com as declarações da cantora e a performance de "Hair":

Ah, aproveitando que estamos falando de Lady Gaga. Estão sabendo que o clipe de "Alejandro" completou dois aninhos hoje? A gente facebookou a notícia!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo