Slider

Conor Maynard avança mais um nível em "Vegas Girl", seu segundo single!

Se lembram de quando apresentamos Conor Maynard para vocês?! Havíamos feito algumas comparações com Justin Bieber e falado sobre o quão bom Conor era e não demorou para que isso se refletisse nas paradas, uma vez que o single de estreia do garoto, "Can't Say No", alcançou o segundo lugar da principal parada de singles da terra da rainha, perdendo apenas para nossa querida Carly Rae Jepsen e sua "Call Me Maybe".

Quanto as iniciais comparações com Justin Bieber, já podemos parar com elas por aqui mesmo. O cantor Conor Maynard lançou o segundo single de seu álbum de estreia e a faixa, intitulada "Vegas Girl, já é melhor que muita coisa que alguns cantores tem lançado nos últimos meses e quando digo "alguns cantores", incluo a tentativa de mostrar amadurecimento de Justin Bieber, a tentativa de se manter nas paradas de Chris Brown e até mesmo Usher, que tem se tornado cada vez mais genérico.

O segundo single de Conor Maynard foi composto pelo próprio britânico e produzido por ele, em parceria com o trio londrino The Invisible Men, que tem nomes como Girls Aloud, Jessie J, David Guetta e Olly Murs em seu histórico. O álbum de estreia de Maynard ganhou o título de "Contrast" (capa acima, ilustrando o post) e tem previsão de lançamento para o dia 30 de julho no Reino Unido, já o novo single do cantor, "Vegas Girl", será oficialmente lançado uma semana antes, dia 23 de julho, mas já teve seu lyric video divulgado e você pode amar logo abaixo:


PS.: No post em que apresentamos Maynard aqui no blog, brincamos sobre ele ter a sua própria fever e isso também já tá rolando, agora as Beliebers do Conor se chamam Mayniacs, tá?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo