Slider

It Pop Apresenta: Rome e toda sua "Dedication" em seu single de estreia!

O cantor e compositor, Rome, conhecido por integrar a mais recente formação da banda Sublime (atualmente chamada por "Sublime with Rome"), se lançará em carreira solo esse ano e seu primeiro material será o EP "Dedication", que será lançado pela Fueled By Ramen (gravadora do Panic! At The Disco, Fun., Paramore e Cobra Starship) no dia doze de junho.

Em seu EP de estreia, Rome contará com produções de nomes como Benny Blanco (Ke$ha, Maroon 5, Taio Cruz), Jeff Bhasker (Adam Lambert, Beyoncé, Bruno Mars, Fun.) e até mesmo o vocalista da Fun., Nate Ruess, que esteve por trás da composição de algumas faixas do EP, incluindo o lead-single, "Dedication".
"A música é sobre amar alguém que está lutando para organizar a própria vida e ao mesmo tempo precisa seguir em frente", contou Rome à Rolling Stone.
Já deu pra ver que vem coisa boa por aí, né?! O single de estreia de Rome Ramirez foi lançado com exclusividade pelo site da Rolling Stone gringa e também já está disponível para audição no Youtube. Vem ver a "Dedication" do rapaz:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo