"Somebody That I Used To Know" ganha remix do Tiësto e paródia bonitinha com animais!

Que "Somebody That I Used To Know" é o hit do cantor Gotye com seu terceiro álbum de inéditas, intitulado "Making Mirrors&quo...
Que "Somebody That I Used To Know" é o hit do cantor Gotye com seu terceiro álbum de inéditas, intitulado "Making Mirrors", todo mundo sabe. Mas o que poucos devem estar sabendo, é que Gotye, que não está muito satisfeito com os covers da faixa, topou lançar um EP "The Remixes" para seu hit e tem até Tiësto na parada, gente! Eu não sou muito fã dos remixes para "Somebody That I Used To Know" e muitos deles acabam sendo realmente horríveis, mas conheço dois que deram certo, esse mashup com Swedish House Mafia e o que você escutará embaixo, do Tiësto:



O remix do Tiësto ficou realmente incrível, mas, preciso confessar que ele não é o verdadeiro motivo de eu ter escrito este post, digo, foi apenas uma desculpa (ou um modo de tornar o post mais útil) para eu mostrar uma paródia fantástica que encontrei para a faixa. Interpretada por Dogotye e Katbra, a paródia que vocês irão conferir abaixo traz uma versão animal, no sentido literal da palavra, para "Somebody That I Used To Know". Achei criativo, achei bacana demais, achei "Dr. Pet". Será que Gotye acha que o Dogotye superou o Darren Criss?! Confira abaixo a paródia:



Aproveitando o clima, vamos dar uma olhada (mais uma vez) no cover que os caras da Fun. e a cantora Hayley Williams fizeram para o hit do Gotye?