MTV Movie Awards: Confira as performances, os vencedores e o melhor GIF da premiação!

No último domingo (03), rolou nos EUA o MTV Movie Awards 2012 e pelo jeito, não foi uma das melhores edições da premiação. in Felizmente, eu...
No último domingo (03), rolou nos EUA o MTV Movie Awards 2012 e pelo jeito, não foi uma das melhores edições da premiação. inFelizmente, eu não tive a oportunidade (nem vontade, rs) de assistir o evento, mas pelo o que eu li, a premiação desse ano foi o resto, do resto, do resto do que sobrou dos últimos eventos da emissora e acabou numa chatice eterna. Só pra reforçar, eu nem assisti, hein?! Como já se era esperado, "Jogos Vorazes" foi a Adele do ano e levou quatro prêmios - o longa concorria à oito -, já as franquias de "Harry Potter" e "Crepúsculo", ficaram com dois prêmios cada uma, sendo que "Amanhecer - Parte 1", ainda garantiu o título de "Filme do Ano".


Quanto às performances, o melhor mesmo foi Fun. com Janelle Monáe performando "We Are Young" e olha que essa, não foi das melhores apresentações ao vivo da faixa. Além do trio-indie-sensação-do-momento, a premiação contou com Wiz Khalifa se rasgando numa performance de "Work Hard, Play Hard" e teve também os caras do Black Keys, que estrearam o novo single, "Gold On The Ceiling", cantaram também "Lonely Boy" e de quebra, homenagearam Johnny Depp, que levou o prêmio "Artista da Geração". Bom, eu não assisti a premiação, mas conferi as performances e posso afirmar com toda a certeza do mundo: o tributo da MTV Brasil ao Legião Urbana tava mais legal. Confira abaixo a lista completa dos vencedores da premiação:
Filme do Ano: “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”
Melhor Performance Masculina: Josh Hutcherson ("Jogos Vorazes")
Melhor Performance Feminina: Jennifer Lawrence ("Jogos Vorazes")
Prêmio Geração: Johnny Depp
Prêmio “Roubou a Cena”: Emma Stone
Melhor Revelação: Shailene Woodley ("Os Descendentes")
Melhor Elenco: “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”
Melhor Beijo: Kristen Stewart & Robert Pattinson ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1")
Melhor Transformação: Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”)
Melhor Briga: Jennifer Lawrence & Josh Hutcherson vs. Alexander Ludwig (“Jogos Vorazes”)
Melhor Canalha: Jennifer Aniston ("Quero Matar Meu Chefe")
Melhor Herói: Harry Potter (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”)
Ah, também tem o melhor GIF da premiação:
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m52nlaBthQ1qh9nffo1_r1_500.gif