Slider

Florence Welch aposta na house music em projeto paralelo!

Recentemente, a banda Florence + The Machine ganhou um remix assinado pelo DJ escocês Calvin Harris para a faixa "Spectrum", que teve seu videoclipe postado aqui no blog, e para a surpresa dos fãs da banda, a vocalista Florence Welch revelou que ela e a banda estão trabalhando em um projeto paralelo, intitulado Side Project, que deverá ser direcionado para o dance.

"Na realidade nós temos um projeto paralelo de dance chamado Side Project. Compomos umas faixas estranhas de house que soaram muito como música religiosa - a ser confirmado! Até então elas nunca viram a luz do dia", contou Florence para o Digital Spy.
Como disse Florence, nenhum material da banda com o novo projeto foi divulgado na internet, mas já estamos roendo a unha para conferir essa nova postura de Florence + The Machine, certo? Na mesma entrevista, Welch também soltou alguns elogios para Calvin Harris, falando também sobre o equilíbrio do escocês quando trabalha com diferentes artistas:

"Sou muito fã dele. Penso que ele consegue aperfeiçoar um equilibrio entre euforia e melancolia nas canções dos artistas com quem trabalha", disse Florence.
O jeito é esperar, não é mesmo? Você pode conferir o remix do Calvin Harris para "Spectrum" aqui neste post e abaixo, vamos com o fantástico clipe de "Spectrum", em sua versão original:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo