Slider

Restart para todas as idades em "Minha Estrela", clipe novo da banda!

A banda Restart lançou há pouco tempo seu segundo álbum de inéditas, intitulado "Geração Z", que teve como carro-chefe a veranesca "Menina Estranha" (que ganhou um videoclipe bem bacana) e após anunciar "Minha Estrela" como segundo single do novo material, os apresentadores do programa Estação Teen (da Rede Tv), lançaram um videoclipe para a faixa e sim, esse É o melhor clipe da Restart.

Sem overdose de cores que possa causar ataques em pessoas fotossensíveis, fãs correndo atrás deles ou historinha à la "Malhação" (tá, eu gostei de "Menina Estranha"), a banda aposta no que os próprios consideraram mais cinematográfico, narrando a história de dois casais: um casal de velhinhos e outro de crianças. No clipe, dirigido pelo Paul Domingos, um garotinho tá afim de conquistar a sua amiguinha e para chegar ao seu objetivo, ele faz tudo o que seu avô (?) faz com sua avó, tentando garantir que seu romance tenha um final feliz. Enquanto a histórinha acontece, os garotos da Restart tocam o novo single em cima de um prédio, curtindo um friozinho artificial e com o background do "Programa do Jô" ao fundo (brincadeira, gente, mas não posso deixar de trollar, né?).

O videoclipe ficou bem bacana e com aquele clima de "Sessão da Tarde" daquelas quintas de inverno, sabe? A banda revelou, em entrevista à rádio Jovem Pan FM, que "Minha Estrela" deverá ganhar dois novos clipes, em inglês e espanhol, o que não acho tão necessário, mas ok. Confira o clipe novo da Restart abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo