Slider

O que achamos do LittleMonsters.com, a rede social da Lady Gaga!

Após algumas especulações, a cantora Lady Gaga lançou a sua própria rede-social, intitulada Little Monsters, e o site, que permanece numa versão de teste, é um verdadeiro abrigo para todos aqueles fanáticos que dariam a mãe para ficar mais algumas horas observando uma foto da cantora e também para aqueles, que cansaram de discutir sobre as possíveis plágios/cópias safadas/influências nos videoclipes/singles/álbuns da cantora pelas redes-sociais alheias.
No site, os fãs são livres para cutucar as outras bases de fãs, fazerem piadas sobre a idade de Madonna ou o talento de Britney Spears, idolatrarem Lady Gaga na potência máxima e o pior de tudo, é que isso começa e termina apenas entre eles, digo, o que pode ser visto de uma maneira ótima por aqueles que já estavam cansados de tudo isso no Facebook, Twitter, Tumblr e até mesmo no falecido Orkut. Quanto à rede-social em si, é mais um daqueles materiais de Lady Gaga que acabam não mostrando nada de muito original - pega o Tumblr, mistura com o We Heart It e coloca nele a opção de curtir e "descurtir" as postagens, pronto, temos uma nova rede-social.
Caso você seja um fã de Lady Gaga, daqueles que venderia a avó para vê-la num show e esteja disposto a participar de guerrinhas incessantes do gênero "quem posta a foto mais bonita da cantora" - onde está o nexo em coisas deste tipo?! -, sim, essa rede-social foi feita para você. Mas caso você seja daqueles que até curte escutar o "Born This Way" de vez em quando, reconhece que Lady Gaga tem ótimos clipes, mas também reconhece que a cantora sabe errar (ah, e não venderia nenhum membro de sua família por ela), talvez o Little Monsters seja algo sufocante demais você - para nós. A propósito, é altamente não recomendável que fãs de outras cantoras compareçam ao local, sério. Eu, estou muito feliz com meus perfis no Twitter e Facebook.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo