Slider

Will.I.Am lança clipe para "This Is Love", com a participação da Eva Simons!

Depois do videoclipe de "The Hardest Ever", com Mick Jagger e Jennifer Lopez, já não sabia se poderia esperar algo melhor de Will.I.Am e eis que o cantor, produtor, líder do Black Eyed Peas e diretor de criatividade da Intel lança o videoclipe para "This Is Love", seu novo ótimo single mundial com o álbum "#willpower" e que conta com a participação da cantora linda e holandesa, Eva Simons.

Só pra variar, Will.I.Am conseguiu mandar bem e "This Is Love" vem com uma fotografia impecável, mas não posso deixar de dizer que o cantor pecou em dispensar algumas cenas de Eva Simons em tela cheia só pra mostrar que o computador dele é mais bonito que o meu, dava pra eu dormir sem essa.

No clipe, Will toca piano enquanto canta sobre o que é o amor e enquanto a parte dramática da coisa rola com ele, Eva Simons tá curtindo a maior festa com uma galera bonita e também aparece em algumas cenas num clima mais conceitual (tá, eu amei tudo isso). Confira abaixo "This Is Love", novo clipe de Will.I.Am com Eva Simons (e olha, Will, te perdôo por ter derpertado aquela invejinha em mim, tá?):
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo