Slider

"The Casual Vacancy", o novo livro de JK Rowling, tem data de lançamento anunciada!

A escritora JK Rowling, dona de "Harry Potter", havia anunciado em fevereiro deste ano que estava trabalhando em um novo romance adulto, que ainda não havia seu título revelado, e após deixar todos loucos de ansiosos por sua nova produção, JK revelou o nome de seu novo livro, sua data de lançamento e uma breve sinopse. 

Com lançamento previsto para 27 de setembro deste ano pela Little, Brown, "The Casual Vacancy" é o título do novo livro de Rowling, com aproximadamente 480 páginas. A história do romance adulto de Rowling se passará em Pagford, uma pequena cidade que fica em estado de choque após a inesperada morte de Barry Fairweather.
"Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores com seus alunos... Pigford não é o que aparenta ser à primeira vista. [...] E o lugar vazio deixado por Barry na junta de freguesia logo se torna o catalisador para a maior guerra a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade paixão, e revelações inesperadas?"
Por mais que "The Casual Vacancy" aparente estar bem distante de bruxos, ou de uma escola cheia deles, JK Rowling revelou que sua experiência com "Harry Potter" contribuiu muito para a produção de sua nova história: "A liberdade de explorar novos territórios é um presente que o sucesso de Harry me trouxe". Já estão ansiosos? Faltam apenas alguns meses...
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo