Slider

Os medos da infância assombram Steve Aoki, Kid Cudi e Travis Barker em "Cudi The Kid"!

Postar clipe lançado há pouco mais de uma semana pode produção?! Após lançar uma parceria com aquela que cansou de ser sexy, Lovefoxx, o DJ Steve Aoki escalou "Cudi The Kid" como próximo single de seu álbum de estreia, o "Wonderland". Em seu novo single, Aoki vem muito bem acompanhado do rapper Kid Cudi e se não bastasse essa dupla, "Cudi The Kid" conta ainda com as batidas e participação de Travis Barker, o incrível baterista do Blink 182.

Respondendo à pergunta que começa o post, podemos postar clipes um pouco atrasados sim, principalmente quando o videoclipe é ótimo, como esse de Steve Aoki que na minha opinião, é um dos melhores lançados esse ano até o momento. O clipe de "Cudi The Kid" ficou sob a direção de Jam Sutton, que já trabalhou com Natalia Kills, Will.I.Am, The Fratellis e que também esteve por trás de "I'm In The House" (2009) do próprio Aoki.


No videoclipe, Steve Aoki, Kid e Travis Barker levam suas mentes de volta ao passado e aos medos da infância, com direito à um circo pós-apocalíptico, vários simbolismos reliosos e palhaços-esquisitões-nem-um-pouco-engraçados. Na minha opinião, "Cudi The Kid" é um dos melhores clipes deste ano (até o momento) em todos os sentidos, mas, para dormir com a consciência tranquila, preciso dar destaque para a ótima fotografia do video. Assista:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo