Tonanni lança clipe para seu novo single, "Autograph", e sim, ele é muito bom!

O cantor Tonanni chegou aqui no blog em um post especial que apresentava três cantores de diferentes nacionalidades, Tonanni (Brasil), Eric ...
O cantor Tonanni chegou aqui no blog em um post especial que apresentava três cantores de diferentes nacionalidades, Tonanni (Brasil), Eric Saade (Suécia) e Adam Tyler (EUA), após este post e toda sua repercussão, acompanhamos de perto os lançamentos de ambos cantores, Adam Tyler saiu numa pequena turnê, Eric Saade voltou a ser assunto com "Hotter Than Fire", parceria com Dev que ganhou um incrível videoclipe e Tonanni, deu uma entrevista para o blog e agora, lança o videoclipe para o terceiro single oficial de seu álbum de estreia, que é a faixa "Autograph".

Para mim, "Autograph" é uma faixa bem mais comercial que o single de estreia do cantor, "Scared Of Falling In Love", além de ser bem mais interessante e seu videoclipe não ficou atrás. Numa breve conversa com o It Pop, Tonanni havia revelado que o clipe de "Autograph" seria uma grande produção e não, ele não mentiu.

Em seu novo clipe, o brasileiro trás referências de Michael Jackson à Britney Spears, envolvendo neste combo muita coreografia, alguns efeitos, alguns símbolos estratégicamente adicionados entre algumas transições e claro, um roteiro, que desta vez funcionou muito bem. Não vou contar o desenrolar desta história, até porque acredito que vocês querem assistir o videoclipe, mas uma coisa é certa, Kelly Key, Mulher Filé e Wanessa tem muito o que aprender. Antes de vocês assistirem, gostaria de deixar claro que A-DO-REI as cenas com aquelas cenas com aque tinta que brilha no escuro kinda "Your Love In My Drug":


"Autograph" foi dirigido por Diego Freitas e como devem ter notado, conta com a participação do ator Matheus Carrieri e da modelo Angela Robbins. A faixa integra o álbum de estreia de Tonanni, "Just A Crush", que já está disponível no iTunes.