Slider

#DÊUMPLAY: Vamos dar um play em Adam Tyler, Eric Saade e André Tonanni!

Bom, já faz um tempinho que estou devendo um "Dê Um Play" para vocês, mas resolvi unir três cantores que ainda não são muito conhecidos, mas que fazem eu usar e abusar do botão replay.
O cenário musical POP é um tanto maldoso com os homens, uma vez que os artistas em destaque são quase sempre mulheres (nosso banner não nos deixa mentir), há algum tempo, a gente te apresentou Kyle Brylin e Simon Curtis, agora eu volto com Adam Tyler (que é amiguinho do Kyle no Twitter), o sueco Eric Saade e o brasileiro André Tonanni. Sem mais enrolações, vamos dar um play!

Eu conheci o trabalho de Adam Tyler há muito tempo, mas estava aguardando o momento certo para falar sobre ele aqui no blog (sim, esse momento chegou!). O cantor foi integrante da extinta boyband Maddhouse, mas não temos dúvidas de que seus melhores trabalhos foi em carreira solo. Pegue o lado selvagem de Ke$ha, a extravagância de Lady Gaga e o primeiro nome de Adam Lambert, pronto, temos Adam Tyler. Ouça abaixo a faixa "Unbreakable" que conta com a participação da cantora Bri:

Agora vamos falar do sueco Eric Saade. A primeira vez que escutei uma música de Eric, ainda não fazia ideia de quem era o cantor, baixei "Hearts In The Air" por acaso e no fim acabei curtindo muito. O cantor que se popularizou após participar do reality Popkorn (que antes se chamava Joker), assim como Adam, foi membro de uma boyband. Em 2009 lançou seu primeiro single solo, "Sleepless", que alcançou a 44ª posição nas paradas suecas. De lá pra cá, Eric se aventurou pelo mundo pop até chegar em "Hearts In The Air" que conta com a participação de J-Son. Ouça "Hearts In The Air":


Depois do americano Adam Tyler e do sueco Eric Saade, vamos para o brasileiro André Tonanni. Todos sabemos que o Brasil é um país que deixa a desejar no cenário pop tão feminino quanto masculino, mas no meio de toda essa bagunça tupiniquim que vai desde a farofada de Latino às calças coloridas da banda Restart, encontramos o cantor André Tonanni. André Tonanni é mais um artista brasileiro que arrisca apostar no inglês em sua música, mas o grande diferencial de Tonanni é que sua música é realmente boa. O cantor tem uma longa história na música, que vai desde musicais ao electropop. Atualmente, o cantor se dedica a divulgação de seu novo álbum, "Just a Crush", que foi masterizado por Tom Coyne no estúdio Sterling Sound Studios que leva vários nomes conhecidos como Madonna, Michael Jackson, Britney Spears e Lady Gaga. Ouça abaixo "Promise (Till the End Of Time)" que conta com a participação da cantora Lissah Martins:


Vale a pena procurar saber mais sobre esses artistas e quem sabe a gente não encontra eles aqui mais vezes, né ? Você também pode sugerir aquele artista que você curte muito e gostaria de dividir com o mundo (tá, com os leitores do IT POP), basta nos enviar alguns detalhes sobre o artista pela página CONTATO (não se esqueça de se identificar!). Fácil né ?! Por hoje é só e até a próxima!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo