Slider

Sabe aquela mocinha de "You Make Me Feel..." do Cobra Starship? Então, ela divulgou os bastidores de seu primeiro videoclipe!

Quando Sabi chegou ao mundo aqui no blog, tudo o que sabíamos é que ela cantava alguns versos em "Drop Dead", do último álbum de Britney Spears e claro, que se chamava Sabi. Após isso, a rapper/cantora tentou fazer um buzz com "Goodnight", que seria seu single de estreia, mas não teve sucesso e foi aí que ela se jogou de cabeça em mais uma parceria, desta vez melhor sucedida, claro que estou falando de "You Make Me Feel..." do Cobra Starship.

Após o hit do Cobra, que passou pela Billboard Hot 100 e manteve um dos melhores números da banda com o "Night Shades", Sabi deixou de ser a garota de "Drop Dead" e passou a ser a mocinha do "la la la la la you make me feel good, la la la la la...", mas agora ela quer ter seu próprio refrão, suas próprias batidas e seu próprio videoclipe. Para isso, Sabi escalou como primeiro single de seu álbum de estreia a faixa "Wild Heart", que a gente te mostrou aqui no blog há um tempinho (antes de "You Make Me Feel..." bombar, para ser mais exato), que vai do mid-tempo ao dubstep, passando ainda pelo drum'n'bass e sim, é boa. 

Infelizmente, a gente sabe que "Wild Heart" não fará tanto sucesso quanto a parceria com o Cobra Starship, nem será tão comentada quanto a parceria com Britney Spears, mas sabemos que a faixa poderá ganhar um bom videoclipe e isso já é uma ÓTIMA notícia. Confira abaixo os bastidores de "Wild Heart":

PS.: É especulado que "Goodnight" venha a ser promovida como single de estreia de Sabi nos EUA, enquanto "Wild Heart" dá conta do recado na Terra da Rainha. Caso isso seja confirmado, talvez tudo funcione um pouco melhor, uma vez que "Goodnight" é um tantinho mais agitada e suas batidas possam funcionar melhor para o povo do Obama, assim como "Wild Heart" apresenta algo mais atual para o mercado britânico.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo