Slider

Selena Gomez VS. Demi Lovato: chilenos fazem covers de "Hit The Lights" e "Give Your Heart A Break", qual o melhor?

Antes de assinar contrato com uma gravadora e se preparar para lançar seu álbum de estreia, o duo Karmin ficou famoso por postar alguns covers no Youtube e parece que os chilenos do Kevin, Karla & La Banda estão seguindo no mesmo caminho. Em seu canal no Youtube, o grupo posta vários covers de hits norte-americanos e em alguns casos, como os deste posts, eles traduzem a música para o espanhol e acreditem: fica bem legal!

Recentemente, eles foram assuntos com suas versões para "Hit The Lights", da nossa querida Selenita Gomez e "Give Your Heart A Break", da fofíssima Demi Lovato e agora a gente pergunta, qual ficou mais bacana?! Confira abaixo os covers e conta pra gente os eu favorito:


Lá no Chile, Kevin, Karla & La Banda já são bem conhecidos e segundo os mesmos revelaram, em breve eles lançarão uma música original, chamada "Por Tu Amor", que entrará para a trilha sonora da novela "Gordis", que é exibida pela Chilevision.
1
( Hide )
  1. Eu adorei o cover de "Give Your Heart A Break", mas o de "Hit The Lights" ficou sem dúvidas o melhor! A música ficou bem legal, e eles já fizeram até remake do vídeo da Selena, só que com a música deles.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo