Slider

Kid Cudi também está na trilha de "Jogos Vorazes"! Ouça "The Ruller And The Killer"!

Depois de Taylor Swift com os The Civil Wars, The Decemberists, Arcade Fire e Taylor Swift de novo, chegou a vez do rapper Kid Cudi revelar a sua música para a trilha sonora do longa "Jogos Vorazes", que teve uma première super bem-sucedida em Los Angeles e promete ser a nova "Saga Crepúsculo", falando em números.

Na sua participação na trilha de "Hunger Games", Mr. Rager vem com uma faixa bem obscura, intitulada "The Ruller And The Killer". Assim como Swift, Kid Cudi saiu de sua área de conforto para a trilha do longa e a última coisa que ele faz em "The Ruller And The Killer" é rimar.
Eu, que adoro os videoclipes de Kid, já estou esperando por um ótimo videoclipe para a nova faixa e não sei se foi a relação com o nome do rapper, mas o solo de guitarra e todo o clima que envolve "The Ruller And The Killer" me lembrou "Comeback Kid", dos Sleigh Bells. Confira abaixo a música nova de Kid Cudi e diga pra gente, qual a sua favorita [da trilha do filme] até agora?

"Jogos Vorazes" tem estreia prevista para 23 de março no mundo todo e contará com vários outros nomes como Maroon 5, Miranda Lambert, Punch Brothers e Neko Case em sua trilha-sonora. Alguém dúvida que essa será uma das melhores soundtracks dos últimos anos?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo