Slider

Agora "Jogos Vorazes" é oficialmente uma febre e Taylor Swift lança mais uma música para a trilha do filme!

Quando surgiram os primeiros detalhes oficiais de "Jogos Vorazes", que é a adaptação cinematográfica da trilogia da escritora Suzanne Collins, muitos já especulavam sobre essa ser a nova "Saga Crepúsculo" e isso porque esperavam ver fãs divididos entre seus personagens favoritos, recordes em bilheteria e claro, com Josh Hutcherson e Liam Hemsworth no elenco, muita gritaria entre as mocinhas.
E não deu outra! Antes de chegar às telonas, "Jogos Vorazes" teve sua febre oficializada durante a première do longa lá em Los Angeles, que aconteceu no Nokia Theatre. O evento que contou com a participação de Josh, Liam e nossa querida Jennifer Lawrence, que roubou a cena com um vestido douradão assinado por Prabal Gurung, reuniu centenas de fãs na frente do Nokia Theatre e teve gritos, cartazes, juras de amor, lágrimas... tudo o que uma saga de sucesso tem direito.

"Jogos Vorazes", o filme, tem estreia prevista para o dia 23 de março no Brasil, mas antes disso você pode conferir "Eyes Open", que é a segunda faixa cantada por Taylor Swift para a trilha sonora do filme. A cantora country, que recentemente flertou com o folk numa parceria com The Civil Wars (que já ganhou até um videoclipe), emprestou seus vocais para mais uma faixa especial para o filme e você poderá conferir na íntegra abaixo:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo