Slider

Novos Clipes: tem Skrillex, Nero, The Pretty Reckless, Kaskade e mais um monte de gente!

Nas últimas semanas muuuuuuitos clipes foram lançados e entre essa febre de lançamentos, muitos acabaram não passando aqui pelo blog, mas como vocês insistiram muito e recebemos várias recomendações por nossa página de contato, resolvemos dar este presente para vocês, com este resumão lindo, cremoso e videoclipástico que vai desde clipes lançados ontem à clipes lançados na semana retrasada. Pode ser clichê, mas não perco este momento: fica, vai ter bolo clipe!
#1 - Skrillex ft. Sirah - "Bangarang"
Pra começar, escolhi a parte eletrônica da coisa (mesmo odiando isso de englobar dubstep, house-music e derivados como 'música eletrônica') e já começo a coisa toda com "Bangarang", que é o mais novo single do amado Skrillex com o EP "Bangarang". Na faixa, Skrillex conta com a participação de Sirah e no clipe, o DJ conta com a participação de dois garotinhos metidos a vandâlos que armam o maior plano para um grande assalto. Quem é o alvo dos garotos? Um sorveteiro-gordinho-bigodudo. Confira o clipe abaixo:


#2 - Kaskade feat. Skylar Grey - "Room For Happiness"

Depois de contar com a participação de Fiona e Rebecca na grudenta "Turn It Down", o DJ Kaskade chamou Skylar Grey para sentir as quatro estações do ano em pouco mais de três minutos. Posso dizer? Estou amando todos esses novos clipes de DJs que finalmente fugiram do clichê festa, festa e mais festa. Além deste videoclipe que você vai conferir abaixo, "Room For Happiness" ganhou uma versão alternativa que pode ser assistida aqui:


#3 - Nero - "Must Be The Feeling"

Quem também está com clipe novo é o pessoal do Nero, que assim como o Skrillex, entende muito bem de dubstep. Depois de "Promises", "Crush On You" e "Reaching Out", o Nero apostou em mais tecnologia para "Must Be The Feeling" e com aquele feeling de quando a publicidade do resto do mundo está a seu favor. Pra quem não gostou da macumbaria de "Crush On You" e do psicodélico "Reaching Out", esse clipe é um bom motivo para começar a escutá-los.



#4 - The Pretty Reckless - "You"
A cantora country, Taylor Swift, se uniu ao duo folk The Civil Wars para a linda "Safe & Sound" e lançou um clipe todo trabalhado no forever alonismo para a faixa, mas Taylor Momsen e o pessoal da The Pretty Reckless conseguiram ir mais fundo neste poço e foi daí que surgiu "You". No clipe, Taylor Momsen está solitária, triste, precisando de você e claro, sofrendo, a parte legal disso tudo é a presença de Momsen e o efeito na parede do quarto, que me lembrou uma das partes que mais gosto de "We Found Love", da RiRi. Assista:


#5 - Sleigh Bells - "Comeback Kid"

Ok, depois de toda essa tristeza lindamente apresentada por Taylor Momsen, chegou a vez de voltarmos com pop com o duo americano, Sleigh Bells, e o videoclipe do novo single da dupla com o álbum "Reign Of Terror". A dupla formada por Derick e Alexis estreou em 2008 com um EP homônimo e apenas em 2010 lançou seu debut album, intitulado "Treats", o álbum rendeu cinco singles - sendo eles "Tell 'Em", "Crown on the Ground", "Infinity Guitars", "Rill Rill" e "Riot Rhythm". Com contrato assinado e após garantir trilha sonora de comerciais do Windows, o duo voltou para o estúdio em 2011 e assim nasceu "Reign Of Terror", que foi lançado apenas este ano e já rendeu dois singles: "Born To Lose" e "Comeback Kid", que você confere o clipe abaixo:


#6 - The Maine - "Misery"

Agora já podemos acalmar nossos ânimos outra vez e desta vez, vamos de "Misery" com os caras do The Maine, que já escalaram o novo single do álbum "Pioneer" e para nossa surpresa, não é nenhuma faixa super animada, como as que já escutamos antes da banda. O álbum "Pioneer" foi lançado em dezembro de 2011 e mesmo com essa miséria de animação, "Misery" é um clipe digno de ser assistido.



Pra fechar o post, vamos com um nome que vocês já devem ter visto em alguns dos nossos blogs amigos: Of Monsters And Men

A banda lançou recentemente o videoclipe para "Little Talks", o Youtube só faltou bater na sua porta e obrigar você a assistir, mas desta vez, cair em tentação pela massiva publicidade do Youtube em parceria com a VEVO, valeu a pena. Pra quem ainda não conhece, Of Monsters And Men é um sexteto indie-delicioso que já está na estrada desde 2010. Seu álbum de estreia, intitulado "My Head Is An Animal", foi lançado apenas em Setembro de 2011 e foi dele que extraíram "Little Talks", que você assistirá o clipe daqui a pouco. A princípio, me recusei a ir com a multidão assistir esse clipe dessa banda que eu nunca tinha ouvido falar, mas bastou eu me render ao play, para ver o que estava perdendo. Of Monsters And Men é incrível, "Little Talks" mais ainda e não tinha maneira melhor de terminar este post, assista ao clipe:

Também vale o play: Train - "Drive By" / Marcus Collins - "Seven Nation Army"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo