Slider

Sobe e Desce: Em tempos de Carnaval, quem samba é Kelly Clarkson. Já Selena Gomez...

Entre confetes e serpentinas, máscaras e fantasias, estou eu aqui, em pleno Carnaval pra falar tudo o que de melhor e pior aconteceu nesta semana no UK Charts e no Hot 100. Ziriguidum, meu nome é Guilherme Calais, muito prazer. Traz o berimbau e vamos sambar começar, então.


Inciando desta vez pelo UK Charts, quem ditou o ritmo do samba nesta semana foi o DJ Fresh, que debutou seu novo single "Hot Right Now", em parceria com Rita Ora, diretamente em primeiro. Destaque super merecido também pra Emeli Sandé, que também estreou seu novo single, "Next To Me", em segundo. Fechando o TOP 3, temos Gotye e Kimbra com "Somebody That I Used To Know", faixa que liderava a parada da semana passada.


Nos álbuns, nenhuma supresa. Após mostrar ao mundo como seu novo álbum "Our Version Of Events" é maravilhoso, Emeli Sandé tomou o topo de Lana Del Rey, que ficou em segundo com seu "Born To Die". Em terceiro, ainda encontramos a sempre presente Adele com seu "21". Ainda vale destacar a estreia do álbum "Making Mirrors" do Gotye, em quarto lugar. Sem mais, confira os rankings abaixo:

SINGLES
1. DJ Fresh feat. Rita Ora - Hot Right Now (NOVO)
2. Emeli Sandé - Next To Me (NOVO)
3. Gotye feat. Kimbra - Somebody That I Used To Know (Última semana: )
4. David Guetta & Sia - Titanium (Última semana: 2º)
5. Flo Rida feat. Sia - Wild Ones (Última semana: 6º)
6. Jessie J - Domino (Última semana: 4º)
7. Alyssa Reid feat. Jump Smokers - Love Again (Última semana: 5º)
8. will.i.am feat. Jennifer Lopez & Mick Jagger - T.H.E. (Última semana: 3º)
9. One Direction - One Thing (Última semana: 26º)
10. Cover Drive - Twilight (Última semana: 7º)
ÁLBUNS
1. Emeli Sandé - Our Version of Events (NOVO)
2. Lana Del Rey - Born To Die (Última semana: )
3. Adele - 21 (Última semana: 5º)
4. Gotye - Making Mirrors (NOVO)
5. Ed Sheeran - + (Última semana: 4º)



Chegou a hora de falarmos da parada Hot 100 da Billboard. Nesta semana, mais uma vez, quem sambou na cara dos outros foi Kelly Clarkson com sua "What Doesn't Kill You (Stronger)", chegando assim, a sua segunda semana na liderança do chart. Coladinha em Kelly, temos Adele e o single "Set Fire To The Rain" e, fechando o TOP 3, a surpresa "We Are Young", da banda novata fun. com nossa amada Janelle Monaé. Destaque ainda, para a nossa eterna Whitney Houston, que na semana de sua morte, conseguiu recolocar seu hit "I Will Always Love You" em 7º. Lembrando que a Billboard mudou suas regras e, canções antigas que voltem acima do 50º lugar, podem reaparecer no Hot 100.


Nos álbuns, o Carnaval é o ano todo e a sambista oficial é Adele. Mais uma semana na liderança com seu multipremiado "21", seguido pelo álbum de retorno do Van Halen, estreando em segundo. Em terceiro, temos uma compilação de hits, também fazendo seu debut, com mais de 88 mil cópias vendidas. A "Now 41" traz a relação de vinte músicas super bombantes na terra do Tio Obama. Dá uma confrida aí:

SINGLES
1. Kelly Clarkson - What Doesn't Kill You (Stronger) (Última semana: 1º)
2. Adele - Set Fire To The Rain (Última semana: 2º)
3. fun. feat. Janelle Monaé - We Are Young (Última semana: 41º)
4. LMFAO - Sexy and I Know It (Última semana: 9º)
5. Flo Rida - Good Feeling (Última semana: 3º)
6. Rihanna feat. Calvin Harris - We Found Love (Última semana: 4º)
7. Whitney Houston - I Will Always Love You (RE-ENTRADA)
8. David Guetta & Nicki Minaj - Turn Me On (Última semana: 5º)
9. Tyga - Rack City (Última semana: 7º)
10. Madonna feat. Nicki Minaj & M.I.A. - Give Me All Your Luvin' (Última semana: 13º)
ÁLBUNS
1. Adele - 21 (Última semana: 1º)
2. Van Halen - A Different Kind Of Truth (NOVO)
3. Various Artists - Now 41 (NOVO)
4. The Fray - Scars & Stories (NOVO)
5. Paul McCartney - Kisses On The Bottom (NOVO)

 
A faixa é terceiro single do álbum "When The Sun Goes Down", teve seu clipe divulgado em novembro, mas até agora, já em fevereiro, não deu sinais nos principais charts do mundo. "Hit The Lights", na época do lançamento do CD, foi considerada pelos fãs, uma das melhores canções de Selena Gomez & The Scene. Com uma pegada super comercial, vídeo fofo e batidas dançantes, inexplicavelmente, a música amargou o flop. Eu, particularmente, acho a melhor faixa do trabalho de Selena Gomez & The Scene, mas como nem tudo é como a gente quer, o flop da semana vai pra ela, que não apereceu nem no UK Charts, e muito menos no Hot 100. Uma pena pra quem conseguiu aparecer bem com os dois singles antecessores de "Hit The Lights. Sobe, desce e tchau.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo