Slider

Batalha de Clipes de Verão: chegou a vez de Mariah Carey lutar contra Jennifer Lopez!

Sentiu falta de nossas batalhas de verão? Então deixa eu explicar nosso atraso, em nossa primeira batalha, One Direction saiu como vencedor, na segunda, o troféu "Areia de Ouro" ficou para Lady Gaga e em nossa mais recente batalha, Katy Perry saiu com a melhor. Não desmerecendo a participação do One Direction nessa briga, mas como sabemos que isso vai acabr numa luta entre divas, optamos por colocar dois nomes de peso para nossa última batalha antes da semi-final e foi aí que depois de cansativas reuniões (mentira, tudo se resolveu pelo Twitter), selecionei Jennifer Lopez e Mariah Carey, que já são veteranas na música, amam um clipe com corpos suados e claro, irão estrelar uma das melhores batalhas dessa temporada. Vamos aos clipes competidores.




Sob a direção de Chris Applebaum, nossa querida MiMi lançou em 2008 o videoclipe para "I'll Be Lovin' U Long Time", que foi seu terceiro single com o álbum "E=MC²". No videoclipe, tudo o que temos é Mariah Carey, com seu corpo suado, sensualizando com T.I., que participa da versão remix da música. O clipe tem aquele quê de verão sensual e depois de assisti-lo, dá aquela vontade de tomar um copo d'água, sabe? Agora vamos ver se Jennifer Lopez será capaz de derrubar Mariah...




Enquanto Mariah Carey sensualiza com T.I. em "I'll Be Lovin' U Long Time", Jennifer Lopez mostrou seu poder e chamou o "Brad Pitt cubano" para estrelar o videoclipe de "I'm Into You", que foi seu segundo single com o álbum "Love?". No videoclipe, também não temos muita coisa além de sedução e corpos suados, nosso destaque fica para o break de "Papi" que eu amo/sou. Enfim, pra você que já votou, votou e votou, mas ainda não entendeu coom termina essa Batalha de Clipes de Verão, confira abaixo nossa tabela e por fim, vote no seu clipe favorito para definir nossas semi-finalistas!

Agora vote e define quem voltará em nossa semi-final:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo