Slider

Gotye mostra sua tediosa rotina diária em "Easy Way Out", assista o novo clipe do australiano!

Se você não estava em coma, morando em uma caverna ou perdido no Acre pelos últimos meses (um beijo para nossos leitores do Acre, nós também te amamos!), deve saber quem é Gotye, ou ao menos já ter ouvido falar em seu nome e seu mais recente hit, "Somebody That I Used To Know". A faixa que é uma parceria do cantor australiano com a cantora Kimbra foi o segundo single de Gotye com seu terceiro álbum, "Making Mirrors", e foi também um de seus trabalhos mais bem sucedidos, garantindo ótimas críticas, boas posições nas paradas e claro, váaaaaarios covers (inclusive da nossa querida Rita Ora <3).

Com as ótimas posições de Gotye, Foster The People e Fun nas paradas, é invegável que o cenário indie está ganhando um maior espaço no maistream, maaaaas Gotye não é Adele e invés de seguir com "Somebody That I Used To Know" até todo mundo cansar #RollingInTheDeepFeelings, ele partiu para outro single do álbum "Making Mirrors" e a escolhida foi "Easy Way Out", que é a segunda faixa do álbum e terceiro single do cantor com o mesmo - o primeiro single do álbum foi "Eyes Wide Open".

No clipe de "Easy Way Out", Gotye mostra de uma forma depressivamente divertida sua tediosa rotina diária que inclui acordar, fumar, ler o jornal, usar o banheiro, tomar banho, ir trabalhar, voltar pra casa, acordar, fumar, ler o jornal, usar o banheiro, tomar banho, ir trabalhar e claro, voltar pra casa, acordar, fumar, ler o jornal, suar o banheiro, tomar banho... ele só esqueceu de citar a parte em que ele é convidado para as premiações, sai com alguns prêmios, ganha certificado de platina e ouro com seu terceiro álbum e toda a parte menos importante de sua vida, sabe? Confira abaixo o novo clipe do cantor e diga pra gente: será que Gotye emplaca mais um hit?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo