Slider

Lana Del Rey regrava clássico com rapper Smiler (e temos também um mashup com Drake). Vem gente!

Fui dar uma olhada em alguns remixes/mashups pelos blogs alheios e eis que encontro um que Lana Del Rey encontra Drake num inusitado mix de "Video Games", que foi o primeiro single de Lana com o "Born To Die" e "Over", que abriu os trabalhos do álbum de estreia do rapper Drake, "Thank Me Later".

Uma parceria inusitada? Magina! Inusitado mesmo foi escutar o mashup completo e ficar com aquela vontade de apertar replay de novo e de novo. Ficou bom, gente! Além do remix, prepararam também um videoclipe com cenas do clipe de Del Rey para "Video Games" e alguns takes de Drake. Confira tudo abaixo:


Aí você pensa: "Lana Del Rey é Lana Del Rey, bebê! Não saíria se misturando com esses rappers." e eu te digo: "Acorda, neném! Ela já fez isso antes". Calma, calma! Eu explico... Acontece que recentemente, o rapper Smiler anunciou "Spender" como single de sua nova mixtape, "All I Know" e acredite, Lana Del Rey empresta seus vocais para a faixa, mas que fique claro que essa parceria foi gravada em 2010 e lançada apenas agora, tá? Vale destacar que "Spender" é uma versão para "Big Spender", que foi sucesso na voz de Shirley Bassey em 1967. Confira abaixo Lana e Smiler em "Spender":

Olha Lana, eu não quero que "Spender" não ganhe um videoclipe, tá?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo