John Mayer lança novo single e revela a tracklist de "Born And Raised"

Após se recuperar de uma inflamação nas cordas vocais, o cantor John Mayer deverá voltar com tudo este ano e matando as saudades de seus fãs...
Após se recuperar de uma inflamação nas cordas vocais, o cantor John Mayer deverá voltar com tudo este ano e matando as saudades de seus fãs, Mayer liberou nesse começo de semana o primeiro single do álbum "Born And Raised", que é o quinto álbum de sua carreira.

Flertando entre o pop e o folk, John Mayer abre os trabalhos do novo álbum com "Shadow Days", que já havia sido anunciada como single há algum tempo, porém só foi liberada na internet no começo desta semana. Segundo Mayer, ele estava muito ansioso para lançar seu novo material. Confira abaixo "Shadow Days":

Animado com o lançamento de "Born And Raised" (mais um álbum com "Born" no título para nossa biblioteca), o cantor já afirmou que o álbum será lançado dia 22 de maio e confirmou também sua tracklist, que você confere abaixo:
1. Queen of California
2. The Age of Worry
3. Shadow Days
4. Speak for Me
5. Something Like Olivia
6. Born and Raised
7. If I Ever Get Around To Living
8. Love is a Verb
9. Walt Grace’s Submarine Test, January 1967
10. Whisky, Whisky, Whisky
11. A Face To Call Home
12. Born and Raised (Reprise)
Tem gente dizendo que "Shadow Days" foi escrita para Taylor Swift, mas acho que "Speak For Me", que é a faixa número quatro do álbum, deverá se encaixar melhor nesta ideia. Porque, né?!