Slider

Toma essa, Rihanna! Rita Ora, a nova protegida de Jay-Z, lançou seu single de estreia e ele é ÓTIMO!

Rihanna perdeu muitos pontos com sua equipe após entrar em estúdio com Chris Brown e segundo especulações, a cantora deverá abandonar o time da Roc Nation, mas isso não deverá balar as estruturas da nação de Jay-Z, uma vez que o rapper e empresário já tratou de arrumar uma nova protegida e com um futuro promissor. Estamos falando de Rita Ora, que se lançou nas rádios norte-americanas na semana passada com "How We Do (Party)", seu ÓTIMO single de estreia.

Agora vamos fazer uma apresentação formal. Rita Ora é uma atriz e cantora britânica que vem esperando por seu momento de brilhar musicalmente desde 2008, quando emprestou seus vocais para "Where's Your Love?", do Craig David. De 2008 até os dias de hoje, Ora veio trabalhando em seu álbum de estreia, que conta com nomes como Ester Dean, responsável pelos maiores hits de Rihanna, Will.I.Am, Drake, The Dream e Stargate na produção. 

O marido de Beyoncé conheceu Rita no ano passado, mas estava esperando o momento certo de levá-la às rádios e após o sucesso de "Hot Right Now", lançada pelo DJ Fresh este ano, com a participação de Ora e os atuais problemas entre Rihanna e sua gravadora, Jay-Z se convenceu que o momento certo chegou. Bom, Jay-Z tá cuidando tão bem de Rita, que fez questão de visitar os estúdios da rádio Z100 para conferir de perto o lançamento de "How We Do (Party)", assista o video abaixo:



Boa sorte, Rita Ora! E claro, boa sorte, Rihanna, você vai precisar. Pra fechar o post, confira abaixo um cover que essa linda fez para "Somebody That I Used To Know", que é o mais recente hit de Gotye [ft. Kimbra]:



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo