Cinema nacional também é pop, bebê! E essa dica vai pra quem curte um filme imprevisível e bem bolado. Na última sexta-feira (20) estreo...

Cinema nacional também é pop, bebê! E essa dica vai pra quem curte um filme imprevisível e bem bolado. Na última sexta-feira (20) estreou nos cinemas do país o nacional "2 Coelhos", estreia diretorial de Afonso Poyart. Confesso que eu assim como boa parte dos amantes de cultura pop não sou muito chegado a produções cinematográficas nacionais, mas o incomum conceito que o trailer desse filme apresentava me chamava muito a atenção. E lá fui eu assistir. Mas querem saber? Minha opinião não foi outra a não ser PQPESSEFILMEÉDEMAIS!!!


A película tem diversos ingredientes pop, todos nivelados na medida certa para deixar o espectador grudado na tela do começo ao fim. Os produtores também investiram pesado nos efeitos especiais para o longa (e não é que ficou super bacana?).  Talvez seja um erro de interpretação da minha parte ou até mesmo pura empolgação, mas o filme tem certos elementos que lembram "Sucker Punch" (Zack Snyder) e uma pitada de humor negro ao melhor estilo Quentin Tarantino.



Com um elenco de peso, efeitos especiais + fotografia surpreendentes e uma trilha sonora bem, digamos, peculiar (que vai de "Sou Foda" a "Kings and Queens"), "2 Coelhos" é uma super produção que veio pra provar que santo de casa também faz milagre sim, senhor!