Slider

Assim A Gente Se Mata: Calcinha Preta lança clipe para "It Will Rain", do Bruno Mars e Michel Teló lança clipe para "If I Catch You"

Calma, você não está no blog errado! Já pensou um It Forró?! hahaha Mas enfim, para este post reservei dois recentes lançamentos do cenário roceiro da música nacional. Sendo os artistas envolvidos, Calcinha Preta, Michel Teló e Bruno Mars... isso mesmo, Bruno Mars.

O cantor Bruno Mars está a caminho do Brasil e lançou há algum tempo o videoclipe para "It Will Rain", que foi trilha do mais recente longa da saga "Crepúsculo" e agora, os brasileiros do grupo Calcinha Preta lançaram um videoclipe para "Faço Chover" ~pausa para uma risada silenciosa~ que é a versão abrasileirada do hit de Bruno. Confira o clipe abaixo:

Eles também lançaram uma versão para "Someone Like You", da Adelão, ouça aqui:



Agora chega de Calcinha Preta, vamos falar de um hitmaker original de verdade! Eu tô falando daquele que já conquistou a primeira posição no iTunes por quase toda a Europa e já derrubou inclusive Adelão em alguns países, Mr. Michel Teló! O cantor do sucesso "Ai Se Eu Te Pego" lançou no Ellen DeGeneres Show Fantástico, o videoclipe oficial de "If I Catch You", que é a versão norte-americana para seu hit. O clipe, segue a tendência dos EUA e vem como um live footage, porém nem se compara ao videoclipe que fez de Teló um sucesso na terra da Rainha. Confira:
E aí, curtiu?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo